Neymar, campeão da Copa das Confederações da FIFA e medalhista de ouro olímpico, está se preparando para participar da sua segunda Copa do Mundo. A estrela de Paris Saint-Germain também ganhou a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2015 com seu antigo clube, Barcelona. - FIFA.com

O Nermar, nesce em Mogi das Cruzes, seu pai foi um jogador profissionais, também é o treinador de iluminação de Nermar, isso faz com que seu talento de futebol seja aplicado rapidamente. Em 2003, ao 11 anos Neymar juntou o clube do Santos juventude. Neymar se tornou no principal futebolista em atividade no país. Quando 19 anos ganhou o futebol sul-americano 2011, Prêmio Puskas. Ele está atrás do rei Péle, Santos produziu outro talento talentoso. Em 2013, foi vendido ao Barcelona em alta, em seguida ele ganhou a Liga dos Campeões da UEFA 2014/15 e se transformou no principal futebolista brasileiro e um dos principais futebolistas do mundo. Em 2017, ele juntou o clube do Paris Saint-Germain por € 222 milhões, tornou-se a transferência mais cara da história do futebol mundial.

Para seleção Brasileira de base, primeiro vez foi convidado pela seleção nacional para Sub-17, participou do Copa do Mundo Sub-17. Primeiri jogo foi contra o Japão e ele faz um gol. Embora o Brasil perdeu, mas para aos 17 anos do Neymar já obteve resultados melhores. Depois, ainda participou jogo para Sub-20 e Sub-23.

Pela Seleção Brasileira, onde é o camisa do Brasil 10 e principal jogador. Na Copa da América 2011, ele foi convitado, torne-se o melhor jogador de futebol sul-americano de futebol juvenil de 2011, tutal faz novo golos.

Em 11 de maio de 2012, participou dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. No fase de grupo e no quartos-de-final ele marcou, mas na final ele falhou ao marcar, o Brasil obteve tericeira lugar.

Na Copa do Mundo 2014, ele foi vonvitado. Em 24 de junho, no grupo A uma rodada final o Brasil ganhou para o Macaronense por 4 a 1, ele subiu o primeiro lugar da Lista de Atiradores. Em 5 de julho, no quatro de finais, Brasil foi contra Colômbia. No 88 minitos, ele estava ferido, não consigue voltar à Copa do Mundo. O final, ele ganhou a bota de bronze da Copa do Mundo com 4 gols e 1 assistências.

Ele também participou Olimpíadas 2016, e ajuda o Brasil que ganhou o campeonato.

Para Eliminatório da Copa do Mundo 2018, o Neymar é destaque. O Brasil já obteve a qualificação para a Rússia em 2018. Em 2007 foi pela segunda vez na carreira um dos três finalistas da premiação da FIFA de melhor jogador do mundo, atualmente nomeada como The Best FIFA Football Awards ou apenas FIFA The Best. Também foi finalista pela revista France Football, responsável pela entrega do Ballon d'Or ou Bola de Ouro.

seleção Brasileira

O Brasil, o único país a participou as 20 edições da Copa do Mundo da FIFA realizada até agora, e "Seleção 5 estrelas" tornou-se a primeira equipe da CONMEBOL a obter a qualificação para a Rússia em 2018.

Loja

Camisola futebol baratas e réplica, chega nova camisola de futebol 2018 da seleção nacional e mais camisola de futebol, oferecemos desconto 70%, a partir de 12,25 €. Veja bom-vindo comprar. [email protected]