O Bebeto, é um ex–futebolista brasileiro que atuava como atacante, agora trabalhou também como treinador, e atualmente é político. Seu nome é José Roberto Gama de Oliveira, mas mais pessoas o chama o Bebeto. Para ele, a impressão mais profunda das pessoas é sua dança da cesta, depois o seu faz gol, usou este ação para comemore Copa do Mundo de 1994. Até agora, ainda é um dos tiros clássicos da Copa do Mundo. O Bebeto e Romário são parceiro perfeito para o trabalho. Naquele ano vestiu a camisola Brasil do número 7, e Romário vestiu a camisola Brasil do número 11, é chamada de "combinação fantástica".

Em 1981, ele entrou clube da Bahia, onde permaneceu apenas 1 mês. Acabou se transferindo para o maior rival, o Vitória, clube para o qual torcia na infância. Em 1982, ele cemeçou sua carreira profissional, subiu em Vitória profissional. Então transferiu-se para o Flamengo no ano seguinte. Naquele momento, Zico saiu e ele tornou-se jogador principal da Flamengo. Ele ficou sies anos na Flamengo, total participou 285 jogos e marcou 144 golos, foi boa atuações, e ajuda seu times ganhou muitos titulos, por exemplo três vezes Rio de Janeiro Taça Guanabara, três vezes Rio de Janeiro Taça Rio de Janeiro, e mais. Em 1989, saiu.

Em 1983, ele foi convidado a participar pela Seleção Brasileira sub-20, e ganhou o Campeonato Mundial de Futebol Sub-20. Depois dois anos, ele participou seleção Brasileira principal. Mas, não foi convidado participar a Copa do Mundo de 1986. Depois ele foi para as Olimpíadas de 1988, embora o Brasil não ganhou o campeonato, mas ele iniciando sua dupla de sucesso com Romário.

Na Copa do Mundo 1994, foi a carreira de Bebeto foi a experiência mais brilhante, ele formou uma linha de frente com Romario. Ele fze três golos, sua cooperação tácita com Romario é louvável. Em 4 de julho de 1994, o Brasil ganhou para Estados Unidos por 1 a 0, ele marcou o único gol do jogo. Em seguida, no jogo xontra a Holanda, depois fze dois golos ele faz ação clássio para homenagem ao filho Mattheus.

A Copa do Mundo 1994 foi a segunda Copa do Mundo de Bebeto. Depois quatro anos, ele participou Copa do Mundo novomento, como em 1990, desta vez ele marcou três gols novamente. Mas, o Brasil não ganhou o campeonato. Depois, o Bebeto saiu a seleção nacional.

Para carreira de clube, não é suave. Em 1989 juntou o clube de Vasco da Gama, onde ficou três anos. Depois juntou o clube Deportivo La Coruña, ajuda seu time que ganhou a Espanha Copa do Rei da Espanha em 1995, Espanha Supercopa da Espanha em 1995 e Espanha Troféu Teresa Herrera em 1995. Em 1996, ele voltou a Flamengo, desde começou uma vida errante. Em 1997, só um anos ele tocaram em Espanha, Sevilha, Brasil Cruzeiro e Brasil Victoria, sucessivamente. Depois, já esteve em vários clubes, foi aposentado oficialmente em 2002.

seleção Brasileira

O Brasil, o único país a participou as 20 edições da Copa do Mundo da FIFA realizada até agora, e "Seleção 5 estrelas" tornou-se a primeira equipe da CONMEBOL a obter a qualificação para a Rússia em 2018.

Loja

Camisola futebol baratas e réplica, chega nova camisola de futebol 2018 da seleção nacional e mais camisola de futebol, oferecemos desconto 70%, a partir de 12,25 €. Veja bom-vindo comprar. [email protected]